sábado, 10 de março de 2012

vanessa (:

sabes que no que diz respeito a demonstrações de amizade e amor sou de poucas palavras, não tenho geito nem paciencia, mas sei reconhecer quando alguém merece que o faça, e não me importo de fazer um esforço, acho que uma amizade não tem palavras que a definam, gosto de estar contigo, fazes-me bem, as tuas palavras acalmam-me e o teu sorrio contagia-me. Já tivemos alguns desentendimentos, nessas alturas o orgulho e a teimosia levou-nos a fazer ou dizer coisas que nao queriamos, mas isso só fortaleceu a amizade, sinto-te mais presente, sei que posso contar contigo, e tu também sabes, acredita que embora não pareça, tens sempre aqui uma pessoa em que podes confiar cegamente, podes contar comigo para as palermices, mas também para os maus momentos, quando estiveres mal nem penses duas vezes, nunca me escondas nada, mesmo que isso me magoe, eu gosto muito de ti, e mesmo que eu não o diga, lembra-te sempre disso, acredita que não digo isto a toda a gente, se te estou a dizer a ti, é porque realmente mereces, nunca mudes (:

Sem comentários:

Enviar um comentário