sábado, 3 de setembro de 2011

bv ♥


temos tres anos de amizade quase completos, é verdade que sempre fomos muito de fases, mas quando era preciso, estávamos sempre lá, para ajudar a ultrapassar os problemas uma da outra.sempre tivemos muitos aspectos em comum, e, talvez por isso, muito cumplicidade uma com a outra, e apesar da distância, nunca deixámos a nossa amizade para trás. devo-te um grande obrigada por todas as vezes que eu precisei de desabar e tu me ouvis-te, de todas as vezes que precisei de um conselho ou de uma palavra amiga e tu deste, pelo facto de guardares todos os meus segredos, de me animares nos piores momentos, enfim, por tudo o que passamos. ultimamente, mais do que nunca, temos estado muito próximas, tenho sentido a minha bia comigo como antes não sentia, e sem dúvida, que quero que seja assim, durante muito mais tempo. nos nacionais, quando me disses-te aquilo, fiquei de rastos, porque como se costuma dizer, só damos valor às coisas quando as perdemos, e eu não queria/quero passar por isso, fico muito contente por teres pensado melhor e teres tomado a decisão acertada, e como já te disse, acredito em ti, és uma rapariga cheia de garra, força, e montes de capacidade, da próxima vês que estiver contigo, para além de um grande abraço, quero ver esse sorriso a transbordar de confiança. já sabes, estou aqui para tudo, tudo mesmo. és linda, por dentro e por fora, e eu gosto mesmo muito de ti, mesmo muito ! (: 



2 comentários: