sábado, 3 de setembro de 2011

Diana ♥


o que sinto, não dá para explicar, porque embora não tenhamos dado conta, já lão vão uns anos, e em tanto tempo, já se passou muita coisa, já te vi a dar gritos de alegria, a aparvalhar, a rir como se não houvesse amanhã, mas também já te vi muito em baixo, e até mesmo completamente passada da cabeça, estive sempre contigo, conheço-te como poucos te conhecem,  sei como lidar contigo em qualquer altura, passamos por tudo juntas, és a minha confidente para (quase) tudo, apoias-me em todas as escolhas que eu faço, dás-me na cabeça quando mereço. de certa forma, és como uma irmã para mim, e eu não te troco por nada, a vida já nos provou, que (com a vontade das duas) ninguem nos separa, e espero que assim continue (sabes bem porque digo isto), amigas como tu, penso que existem poucas, e se estiver errada, não servem para mim, não preciso de mais, dá-me apenas o melhor de ti, gosto de ti como és, gosto da tua boa disposição, e até mesmo do teu mau feitio, gosto da tua força, da tua convicção, da tua coragem, da tua sinceridade e do teu sorriso, não gosto quando falas sem pensar, não gosto das discussões (por muito pequenas que sejam), nem quando me trocas pelo tlm (-.-), mas quando se gosta mesmo de uma pessoa, e nos sentimos correspondidos, estamos dispostos a fazer tudo por ela, eu gosto muito de ti, sei que tu tambem, limitei-me a aceitar-te como és (porque sei que também tenho os meus defeitos), e depois de tanto tempo a conviver contigo, acho que já os teus defeitos fazem de ti uma pessoa ainda mais especial, e que sem eles, talvez nem tivesses tanta personalidade, nem te desses tao bem comigo.
diana, sabes bem que vou continuar "aqui", como sempre, pronta para te ajudar no que precisares, independentemente da nossa proximidade nos tempos que vem, os verdadeiros amigos estao sempre contigo no que der e vier, e de uma coisa podes ter a certeza, podes considerar-me uma verdadeira amiga * (: ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário