domingo, 29 de janeiro de 2012

ever ♥

todos os dias partilhavamos tudo, de repente, isso mudou, nao foi por eu querer, foi por nao aguentar, mas isso nao interessa, nao ha volta a dar, o que eu quero, é que nao se esqueçam de mim, quero que saibam que eu estou aqui para voces, como sempre estive, e não é a distancia que vai mudar isso, é mais dificil nao estarmos juntas todos os dias como antes, mas temos uma amizade de anos, e se realmente gostamos umas das outras, isso é apenas um obstaculo fácil de deitar a baixo, e nao vai nunca, impedir de nos vermos, basta querermos, preciso das vossas palavras, dos vossos sorrisos, das vossas cenas parvas, porque sem elas é muito dificil, eu tenho tantas saudades das nossas conversas, dos nossos momentos, quando olho para a nossa ftg no meu quarto, ou no fundo do ambiente de trabalho, só me vêm recordações à cabeça, recordações essas que eu nao quero perder, por nada deste mundo, eu gosto tanto de voces, minhas meninas ! (diana, joana, marcela, cris) ♥.

Sem comentários:

Enviar um comentário