terça-feira, 17 de janeiro de 2012

márcia ♥

não me vou por para aqui a inventar, não somos as melhores amigas, nem lá perto, não somos como irmãs, nem nada que se parece, talvez se nos conhecessemos melhor, e estivessemos muitas vezes juntas, mas não é o caso, o que não faz com que não sejas muito especial para mim, estamos lá uma para a outra quando é preciso, às vezes o dia corre-me muito mal, e mesmo não sabendo do que se passou, tu consegues acalmar-me, fazes-me rir em dias que ninguém me consegue arrancar um sorriso, eu gostava muito de estar contigo, temos feitios semelhantes, e tenho a certeza que nos íamos dar muito bem, mas ambas sabemos que isso nem sempre é possivel, podes confiar sempre em mim, e podes contar comigo para desabafar quando se passar alguma coisa, aliás, foi por causa disso que começamos a falar, nunca te esqueças que gosto muito de ti.

1 comentário: