terça-feira, 19 de abril de 2011

acheropita ( L )

Não sei como te agradecer por todos os beijinhos, abraços, palavras, gestos, conversas, e acima de tudo, todo o apoio que me deste, fizeste-me sorrir, quando a única coisa que conseguia fazer era chorar, levantaste-me com toda a tua força e ajudaste-me a seguir em frente! As tuas palavras ficaram gravadas no meu coração, e por mais que tente, nuca irei conseguir explicar a importância que elas tiveram para mim, mostras-te que merecias toda a minha amizade, todo o meu apoio, todas as minhas lágrimas, os meus sorrisos, mostras-te que és das melhores, e que nada nem ninguém vai conseguir estragar o que há entre nós! Nem vamos deixar que a distância nos vença, porque sei que juntas ultrapassamos tudo!

Tu significas muitoooo para mim, porque para além de seres a baleia mais gorda, a burra mais burra, a trenga mais trenga, a parva mais parva e a estúpida mais estúpida que conheço, és das pessoas mais importantes da minha vida, e dessas à poucas, muito poucas, e garanto-te que andas lá pelo topo, nos lugares cimeiros, porque o mereces mais que ninguém!
Em ti eu sei que posso confiar cegamente, sei que te posso contar os meus maiores segredos e posso fazer “muita merda” e que tu vais estar lá, do meu lado, sempre pronta a ajudar, e acredita que quanto mais te conheço, mais me fascinas, mais tenho a certeza que quero uma vida a teu lado, partilhar bons e maus momentos contigo..
Nós somos a prova que não é preciso meses, ou até anos, para construir uma amizade, uma amizade tão forte que não vai acabar, porque nós não vamos deixar que isso aconteça, ai de quem se tentar meter entre nós, e tentar estragar isto !
AMO-TE BINA !
ps: este texto já foi feito à algum tempo :b


Sem comentários:

Enviar um comentário