sábado, 30 de abril de 2011

bination ♥

Sinto-te mais próxima do que nunca, quando nos conhcemos, falavamos quase todos os dias, tu até me "berravas" quando eu ficava sem msgs (x estava sempre em chamada contigo, estavas sempre a cantar para mim e a fazer o teu famoso riso de ovelha xD implicavas por na minha televisão transmitir as coisas antes do que na tua, passavamos a vida a mudar o nick, a por coisas super estúpidas (tipo aqueles nomes leindos, ahah: manuelina terebentina capitulina de jesus amor divino; excelsa terensinha do menino jesus costa e silva; acheropita papazone; bina; caia (-.- ahah) ... ), ligavamos às tantas para pessoas a gozar com elas, a dizer que era da funerária (por exemplo xb), mas entretanto, começamos a falar menos uma com a outra, e ficamos mais distantes, admito, o erro foi das duas. Mas de à algum tempo para cá, aprendemos com o nosso erro, (e como tu não consegues viver sem mim ^^) agora estamos mais próximas do que nunca, já tinha saudades das tuas parvoíces, de gozarmos com o povo, do teu apoio, da minha acheropita, ..., agora só quero dar-te um abraço e muuuuiiitooooos beijinhos, e agradecer-te por tudo, amo-te bina  ♥




ritaaaaaaaaaaaaaaaa ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário