sábado, 23 de abril de 2011

Minha "regulhadora" , ahah xb

Não são muitas as vezes em que falamos ou estamos juntas, mas aproveitamos sempre ao máximo. As nossas conversas partem tudo, poem-me a rir em frente ao pc (os meus pais pensam logo que estou maluca), mesmo quando estou num mau dia. Já te ajudei a ultrapassar algumas fases complicadas e não me arrependo nada do que fiz, tu mereces muito mais que isso até, e tenho a certeza que se fosse ao contrário farias exactamente a mesma coisa. Fico feliz por saber que apoias todas as minhas escolhas e que guardas tudo que eu te conto para ti. Amo a tua boa disposição, e a maneira como me poes a chorar de tanto rir de um momento para o outro.
É assim Rute, pááh , sei perfeitamente que não "regulhas" (ahah) , por isso estou aqui para te ajudar em tudo, devido às tuas dificuldades "regulhadoras" xD agora a sério, estou aqui para tudo, tudo mesmo, não penses sequer duas vezes antes de falar comigo quando estiveres mal, estou sempre pronta para te ouvir e te ajudar; até se quiseres ter uma troca de insultos toda fichee como tivemos ontem, já sabes ;D
GOSTO MUITO DE TI ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário