quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por mais palavras que escreva, é dificil de demonstrar tudo aquilo que vai no meu coração, e isso só acontece quando a pessoa a quem eu quero manisfestar os meus sentimentos é muito importante, e eu tenho medo de a magoar, tenho medo que nao interprete bem o que eu quero transmitir, porque essas pessoas merecem que dê o melhor de mim, merecem que confie e nelas e que possam confiar em mim, merecem uma palavra amiga quando estão mais desanimadas, merecem tudo, merecem um mundo e meio, não só porque são uma boa companhia, e nos proporcionam bons momentos, mas também porque nos ajudam nos maus, e conseguem transformar uma "noite de tempestade, num dia de sol" . E podes ter a certeza que tu és uma dessas pessoas !
À um ano e tal atrás, jamais imaginava que te ías tornar no que és agora para mim, mas agora que és, não quero que isto acabe, e no que  depender de mim, vou fazer tudo para que isso seja possivel !
Já sabes, que qualquer coisa que precises, eu vou estar aqui para o que der e vier, porque gosto de ver os meus amigos bem ! amo-te  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário