terça-feira, 19 de abril de 2011

Ricardo *

Criador de todas as nossas forças, lutador para que elas que se tornem incapazes de serem vencidas.
 É o nosso melhor amigo dentro de uma piscina, mas também fora. Quando estamos mal, tem sempre uma palavra para nos dar, sempre o apoio para nos ajudar, tem o ‘’poder ‘’ de conseguir transformar uma lágrima num simples mas grande e sentido sorriso.
Sabemos que barafustou, berrou, zangou-se, mas acima de tudo acreditou em nos e nas nossas capacidades, realizou sonhos impossíveis, por mais problemas que tivesse nunca baixou a cabeça, e abdicou de muita coisa por nós.
Todas as nossas conversas no fim do treino, para além de serem muitos de divertidas e nos conseguir roubar umas valentes gargalhadas, esclarece-nos muitos assuntos que por vezes é difícil perguntar ou até desabafar com os pais.
Na nossa vida vão passar muitos amigos, amigas, namorados (as), professores, (…), e até mesmo outros treinadores, mas jamais o iremos esquecer, cada momento, cada gesto, cada palavra, cada som, cada imagem, cada atitude sua, serão preservados na nossa memória e no nosso coração, como quem guarda um tesouro, uma riqueza incalculável.
Ensinou-nos grande parte daquilo que sabemos hoje, deixou uma grande marca da sua amizade, da sua compreensão, do seu ar descontraído, do seu sorriso, (…), o que torna impossível esquece-lo!
Nós vamos lembrar-nos sempre de si como um amigo insubstituível, um herói, a pessoa que nos guiou no meio da escuridão, que nos ensinou a não desistir, nos ensinou que enquanto que vir-mos uma luz ao fundo do túnel, temos de sonhar todas as noites em alcança-la e ter o que sempre sonhamos, temos de ter esperança, lutar por aquilo que queremos, sem parar, sem dar tempo ao tempo, sem nos deixarmos cair, sem desanimar, sem nos darmos por vencidos até que haja um vencedor, e que temos de ser ambiciosos, ensinou-nos que perder é o nosso maior pesadelo, que ganhar faz parte de um sonho, sonho esse que não tem final, pois as nossas metas estão muito longe daqui!
Um OBRIGADA não chega sequer para lhe agradecer um dia que passa connosco! Não chegam dois, nem três, (…) para o agradecermos temos de fazer ver o que nos ensinou, trabalhar constantemente para obter resultados, pois sabemos, que é uma das coisas, que lhe ia deixar um sorriso no rosto de orelha a orelha, e que o ia orgulhar MUITO!
Vamos fazer os possíveis e os impossíveis para que esta seja a melhor época de todas, com o melhor treinador de todos!
UM SINCERO OBRIGADA RICARDO! *

Adicionar legenda


Sem comentários:

Enviar um comentário